15.1.07

Mordida!!!!!


A banda curitibana Mordida pode ser desconhecida para muitos curitibanos, mas não é para os fãs da banda dos anos sessenta, The Kinks. Isso porque a banda teve a honra de participar, ao lado de bandas cultuadas como “Queen Of Stone Ages”, de uma coletânea em tributo ao Kinks, com a música “You Do Something To Me”(que você pode conferir no Trama Virtual da banda). O cd intitulado simplesmente “Tributo ao Kinks” contou com a produção executiva do guitarrista e fundador da banda, Dave Davies e foi lançado em dezembro de 2006.

Não foi à toa que o grupo foi selecionado para participar desse importante registro. Nos últimos 3 anos o Mordida tem se destacado no cenário independente por sua sonoridade peculiar que mescla músicas dos anos 60, Jovem Guarda, Psicodelia, Surf Music e música brega.

O primeiro single da banda, lançado em 2004, contém três músicas, entre elas a música Sofá Psicobélico (que você pode conferir no James Box dessa semana). Também gravaram um cd ao vivo através do projeto cultural “A Grande Garagem que Grava”. O lançamento do cd de estréia do Mordida está previsto para acontecer no primeiro semestre desse ano.

Enquanto o cd não sai, você pode curtir o som da banda no James Box ou no TramaVirtual, clicando aqui.

O Mordida é composto por Paulo Nadal (guitarra e vocal), João Davi (baixo e vozes), Ivan Rodrigues (bateria) e Álvaro Antônio (teclados) e se apresenta no James, nesta quinta feira dia 18.01. Não perca!



Um comentário: