26.11.08

Desenho e pintura na parede do James


3 artistas pintam uma grande arte na parede do James.
A abertura é hoje.
Com discotecagem mini-set Sonic Youth


Olá Amigos!
Abre hoje no James uma exposição inusitada.
São 3 artistas de arte de muro, pintura de parede.
São eles:

DESENHO E PINTURA DE
ALEXANDRE CORRÊA
MARCOS LEE
DANIEL IMAEDA


"Alexandre Corrêa ,21 anos, é estudante de design gráfico há 3 anos, desde pequeno gostou de fotografia, ilustração e música. Vem desde então desenvolvendo e aprimorando técnicas para essas paixões."
http://www.flickr.com/photos/alexandre_correa
http://www.flickr.com/photos/alexandre_correa2



"Marcos Lee desenvolveu seu estilo de ilustrar quando ingressou no curso de design gráfico há três anos. Desde então, trabalha com pinturas e desenhos experimentais em diversos suportes gráficos. Suas Influências são: desenhos antigos, HQ, graffiti new school, FBC, CALMA, Jerome Castro, Jamie Hewlett, Miss Lotion, Colletivo, Ziraldo, a chuva e o cotidiano.

Nascido em São Paulo e filho caçula de imigrantes coreanos, desde pequeno procurou desenvolver uma linguagem própria para representar aquilo que não enxergava no cotidiano e nas idéias que tinha ao observar o comportamento das pessoas. Aliado ao confronto de duas culturas completamente diferentes, havia a sensibilidade pela música, o piano que nunca aprendeu, os desenhos animados, o fascínio pela chuva e a reflexão sobre o dia, a noite e a madrugada."
http://www.flickr.com/_marcoslee



" Daniel Imaeda sempre teve paixão por ilustração, seu principal incentivo veio ao ganhar um livro aos 6 anos de idade "Como desenhar cartuns" de Peter Maddocks, desde então tenta buscar uma linguagem própria, que acredita ainda não ter encontrado. Suas principais inspirações são as conversas cotidianas, a música e o seu humor. Nascido em Curitiba, tem 21 anos e cursa design gráfico há 3 anos. "
http://www.flickr.com/imaeda



SERVIÇO
Exposição com desenho e pintura
Vídeo e Música
James Bar
dia 26 de novembro de 2008
a partir das 20:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário