27.1.10

Uma #jamesSESSIONS em Tributo a Nick Cave


O projeto Lovely Creatures reúne músicos veteranos da cena curitibana, integrantes das bandas Wandula, ZeitGeist e Primal, bem como novas promessas (Veja reportagem da Gazeta do Povo) em um dos mais elogiados shows do momento. Os maiores clássicos da obra do compositor australiano Nick Cave são recriados pelo grupo, que referencia uma canção do album Murder Ballads.



Fazem parte do grupo: Guto Diaz (voz), Rodrigo Grigoletti (guitarra), Fabio Haiduk (baixo), Felipe Ayres (piano/teclado) e JC Branco (bateria), que recebem em participação especial a encantadora voz de Aline Roman nos duetos que Nick Cave fez com as cantoras Kylie Minogue e PJ Harvey.

No repertório, canções como “The Ship Song”, “Red Right Hand”, “Into My Arms”, “Henry Lee” e “Where the Wild Roses Grow” além de surpresas especialmente preparadas para a apresentação.



Um show imperdível pela qualidade musical, pelo cuidado na preparação da infra-estrutura e também pela discotecagem que segue no mesmo estilo. O tradicional Double-chopp rega a noite que promete ser muito agradável.

R$8
DOUBLE CHOPP até 0h
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
lista amiga até às 18h do dia: lista@barjames.com.br
A partir das 22h

Informações e reservas: (41) 3222-1426

Nenhum comentário:

Postar um comentário