8.2.10

Concurso: Batalha de iPod do James


O que é?

A Batalha de iPod é originalmente uma invenção francesa, que se espalhou pelo mundo nos últimos anos. Consiste num evento em que equipes munidas de aparelhos de mp3 disputam qual será eleita, pelo público e três jurados, a que mais animou a noite.

No palco do James, oito times disputarão essa preferência duelando com música, não importa o estilo (rock, eletrônico, disco, funk...), afinal, o que determina é a popularidade que se alcançará na pista.

Sente um pouco do que já rolou, no James: http://www.youtube.com/watch?v=FVwGr85ZHyE


Concurso

A Batalha de iPod do James é composta por 8 equipes. 6 são convidadas e 2 formadas e eleitas pelo público, em concurso promovido pelo site do bar James, o blog INMWT e a Comunidade no Orkut.

Como participar

Basta montar uma playlist de 10 músicas, que represente a sonoridade do seu time. Envie 1) essa playlist, 2) os nomes dos três integrantes e 3) o da equipe para o email batalhadeipoddojames@gmail.com até 10/02, quarta-feira às 23:59.

Eleição

Nós divulgaremos as playlists e os nomes das equipes, sem revelar o dos integrantes, para o público eleger, até as 23:59 da sexta-feira, quais as duas que integrarão a tabela da noite do dia 15, ok? Que venham os candidatos :) Em breve, as informações completas do evento \o/

Contato

Email: batalhadeipoddojames@gmail.com
James: www.barjames.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário