18.6.10

Invasão paulista aterrissa no James em julho

No mês de julho, a James Sessions recebe algumas das melhores bandas do cenário alternativo de São Paulo. A invasão paulista começa no dia 1º com os sorocabanos do The Name. Após uma bem sucedida passagem pelo festival texano SXSW, a banda retorna ao palco do James para lançar o single Can You Dance Boy, que saiu em vinil de 7 polegadas. Na mesma noite, os curitibanos do Subburbia também se apresentam para mostrar ao público as músicas do novo EP da banda, com destaque para o single U R Here.

No dia
8 é a vez do Garotas Suecas, outras das atrações do SXSW. A banda, que se apresenta pela primeira vez em Curitiba, é uma das mais celebradas da nova safra do rock nacional, com destaque nos principais veículos de mídia do País e o clipe Bugalu em alta rotação na MTV.

A James Sessions do dia
15 de julho recebe o pessoal do INI, que traz a Curitiba a turnê do disco A Caixa do Macaco. A banda, formada em 2006 em Sorocaba, foi um dos destaques da última edição da Virada Cultural Paulista.

Dia
22 é a vez de mais uma revelação paulista. A dupla Comma traz ao palco do James seu pop-rock com influências de country e folk, que vem fazendo sucesso no circuito alternativo. Elas acabam de lançar o cd Monkey e apresentam esse trabalho pela primeira vez na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário