19.9.10

Da Califórnia para Curitiba: The Blank Tapes


“Nós descobrimos esta banda lo-fi que ainda não assinou com nenhuma gravadora – que de alguma maneira evoca bandas como Belle & Sebatian, Pavement e Black Keys – em uma pequena coffeehouse (como nos bons tempos) em São Francisco. Rápido, alguém precisa assinar eles!”
(Revista Rolling Stone USA).


Na próxima quinta-feira, 23 de setembro, você poderá conferir o show dos californianos The Blank Tapes. Eles fazem sua primeira turnê pelo Brasil e apresentam o novo álbum, chamado Home Away From Home – o quarto da carreira da banda.

Formada em São Francisco pelo cantor, compositor e desenhista Matt Adams, com uma sonoridade lo-fi e influências que vão de Neil Young a Robert Pollard, passando por Pavement e Grandaddy, prioriza as guitarras, porém com belas melodias e uma forte pegada folk.

As músicas Listen to the One e Long Ago podem soar conhecidas do público. Elas foram utilizadas no Brasil em comerciais do bombom Sonho de Valsa. Segundo Adams, vários fãs brasileiros enviaram mensagens a ele após a veiculação das propagandas, o que incentivou a banda a realizar a turnê no País.


Abertura com SUBBURBIA
O show de abertura fica por conta dos curitibanos do Subburbia. Em junho eles estrearam o clipe U R Here na MTV Brasil acabam de lançar o single Muffin Top.

Discotecagem: Drunk Disco

DOUBLE DRINK* all NIGHT long
*destilados nacionais

R$ 8
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
lista amiga até às 18h do dia: lista@barjames.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário