2.2.11

White Stripes chegam ao fim. White Strippers voltam nesta quinta!

Os músicos Jack e Meg White anunciaram nesta quarta-feira (2/2), por meio de seu site oficial, que os White Stripes estão encerrando suas atividades após mais de dez anos na ativa. Para quem quer relembrar os sucessos da banda, a pedida é o show de retorno dos White Strippers, que se apresentam no James nesta quinta-feira, dia 3.

O duo formado por Rafael Dal-Ri (vocal/guitarra) e Claudinha Bukowski (vocal/bateria) surgiu em Curitiba em 2003, na mesma época em que Jack e Meg White lançavam seu terceiro álbum, Elephant. Durante quase dois anos, a dupla fez shows tocando covers do White Stripes em Curitiba, Londrina e São Paulo. Atualmente seus integrantes dedicam-se a outros projetos musicais e se reúnem em shows especiais. O último foi no no Popload Gig 3, em São Paulo, dividindo palco com as bandas Homemade Blockbuster (Curitiba), Girls (EUA) e MEN (EUA). 

Nesta semana, o White Strippers retorna ao palco do James, em um show especial com mais de uma hora de duração e algumas novidades no set. 

QUINTA 03.fev


James Sessions
Uma noite para os bons ouvidos
apresenta:

White Strippers

DJs: Groo e Ale Dantas

R$ 10
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
lista amiga até as 18h do dia: lista@barjames.com.br


DOUBLE DRINK* all night long
*destilados nacionais
A partir das 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário