29.6.11

Carnivale e o Freak Show na QUARTA ROCK



A Sundae, marca curitibana da estilista Marilia Correa de Mello, lança no dia 29 de junho a coleção de corseletes “Carnivale e o Freak Show”. Haverá exposição de fotos com a nova coleção, festa temática com coquetel, modelos desfilando entre os convidados, apresentação de malabares e artistas circenses, e distribuição de algodão doce, maça do amor e pipoca. Além dos DJs residentes, Marilia também sobe à cabine do James como DJ convidada.








A nova coleção é inspirada no mundo do circo. As modelagens, assim como todos os produtos da Sundae, têm inspiração no vestuário dos anos 50, como os maiôs de duas peças. “O circo é um ambiente colorido e mágico, como o conceito da marca. A coleção foi planejada para atender públicos diversos. O Carnivale, que representa o circo antigo e clássico, atende a preferência pelas estampas mais delicadas e graciosas. O Freak Show, que apresenta o circo exótico e extravagante, é voltado para os mais alternativos que apreciam estas características”, explica Marilia de Mello.

A Sundae se destaca pelas estampas diferenciadas dos corseletes. “A maioria das marcas direcionadas a corsets e corseletes tem foco na produção de peças lisas ou vitorianas. A Sundae se baseia unicamente em estamparia”, considera a empresária. Algumas estampas são caveiras, cerejas, zumbis, corações, andorinhas, tatuagens, cupcakes, rosas e cartas de baralho. “As estampas contemporâneas marcam nosso estilo, não apenas nos corseletes, mas em todas as outras peças”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário