26.7.11

James e Oxigênio Eventos apresentam o lançamento de Tropical Splash, primeiro CD do COPACABANA CLUB.

Já faz quase oito meses que o Copacabana Club não toca em seu palco orginal. E o momento do retorno não poderia ser  melhor: o grupo volta para a James Sessions desta quinta-feira (28/07) justamente para o lançamento de seu aclamado primeiro disco, o Tropical Splash.


"Acho que o show foi mudando conforme a gente foi gravando o disco. Quando ouvimos o disco pronto, já estávamos fazendo ao vivo muita coisa que o (produtor) Dudu Marote fez nas faixas", fala a vocalista Cacá V, ao falar sobre o show de Tropical Splash, primeiro álbum, com 13 músicas, que resume a trajetória do grupo, nascido aqui há quatro anos.

A banda já vem trabalhando com sete novas canções, das quais duas estarão em versão ao vivo em um set que deve surpreender até mesmo os fãs de carteirinha. A noite terá também a "brincadeira dançante" do duo germanipônico Drunk Disco.



PROMO
Quer faturar 1 dos 10 VIPs pra noite?



pelo twitter:
Mande sua frase com o termo "Tropical Splash" + http://bit.ly/nuwVX7 + @jamesCWB. As 5 melhores frases, escolhidas pelo nosso crew faturam os VIPs.

pelo facebook:
Publique sua frase com o termo "Tropical Splash" no evento Copacabana Club @ James Sessions.  Os 5 comentários mais curtidos pelos usuários faturam os VIPs.






 


COPACABANA CLUB 
no lançamento do disco TROPICAL SPLASH


DJs Drunk Disco

DOUBLE DRINK*  até 24h
*destilados nacionais

R$ 20
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
A partir das 22h




Nenhum comentário:

Postar um comentário