3.8.07

Quer se divertir? Então a gente PARTY!
Como foi a Edição de Julho da INMWT...



Bom, quem tem acompanhado já está ligado. Desde o começo do ano, as edições de nossa festa têm sido uma diferente da outra. A gente inova sem mudar o conceito. Música nova e pra dançar, seja de qual sonoridade for.

Rola electro, disco-punk, rock, funk, nacional, latino, americano, europeu, de tudo, dane-se o rótulo e a proveniência. DJs convidados de outros projetos, cidades e estado, para apresentarem o que têm pesquisado e dar o seu melhor para público tão disposto a se divertir sem fazer tipo, que tem sido o público da INMWT, este ano.

As pessoas têm ido para dançar, não mais pedir música fácil ou desistir da pista por não reconhecer a melodia, nem saber a letra. Nada, posso dizer que, finalmente, realizamos a idéia inicial de tudo isso, que era encontrar pessoas que estivessem dispostas a ampliar seu repertório sem se levar tão a sério, na noite.

Let’s celebrate, sem sermos chatos. Música nova sim, porém boa para se dançar, não obscura, nem ‘supra-conhecida’. E, o que é melhor, todas incitando as libidos e provocando os instintos mais obscuros do ser humano quando em pista, hahaha. Até parece a receita para uma festinha divertida e só, com música fácil e pessoas sexualmente bêbadas. Nada disso. O que parece só serve pra quem não conhece de fato as coisas.

Se tu nunca foi a uma INMWT ou não vai há algum tempo, então visita a gente na edição de Agosto, daqui a pouco.

Adendo. Quero reforçar o agradecimento a todo mundo que tem prestigiado o projeto de algum modo, seja lendo, colaborando na comunidade, indo aos eventos, só dançando, pois ao final o que tem sido fundamental é o público reconhecer o conceito
do projeto e compreender e respeitar nosso propósito.


Nesta edição de Julho...


Iniciamos a 2ª parte do ano com tudo.

Nesta edição de Julho, convidamos a Camila Cornelsen para celebrar o nascimento do Extra Rock, programa indie da 91Rock, conduzido pela voz inconfudível de Sandra Carraro e pela própria Camila, além de contar com a produção dela, Alexandre Dantas (que também discotecou nessa edição e é parceiro desde o princípio do projeto) e o Great.

De Londrina, voltou a Curitiba o DJ e parceiro da INMWT, Alexandre Heringer (da festa Alta Fidelidade, com André Foca, também nosso parceiro lá). Além deles, eu e a Cá Cardoso.

Muita gente, diversão e, apesar dos contratempos técnicos (um CDJ deu pau e precisamos trocá-lo durante a discotecagem rolando), nenhuma baixa. Todos se divertiram e alguns fizeram questão de vir dizer o quanto (algo bem raro no quesito curitibano). Valeu ; )

Em Agosto...


INMWT X NAVE. Conexão Salvador/Curitiba. A INMWTParty” sobe, agora, e vai até Salvador/BA. Fui convidado a representar o projeto dentro da Festa NAVE, a qual nos elegeu como uma das festas mais bacanas, nacionalmente. Thanks a lot, we appreciate that. Então, dia 11, quem estiver aí em cima, cola lá, que a diversão será garantida.

3ª Edição da INMWT “Ao Vivo”. A versão “Ao Vivo” do projeto está sendo trabalhada. Eu quase desisti de tudo, pois já falei abertamente aqui que o trabalho é muito grande e os custos inviabilizam a realização. Mas, a paixão sempre fala mais alto e determina, por enquanto, as coisas. Sendo assim, mudo um pouco a dimensão de tudo, mas não deixo de fazer não. As bandas que têm vindo me fazem querer que mais bandas venham e compartilhem com a gente seus trabalhos. Pois vamo que vamo, então! Novidades, em breve.


Site e Comunidade.
Enquanto isso, acompanhe o dia-a-dia pela comunidade e pelo site, há muitas novidades pra você rolando, mesmo porque os eventos são apenas uma parte do trabalho todo, certo? ; )


Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário