17.10.07

91 Extra Rock! # 17 - 06/10/2007


*****

>> bloco 1 >>

O programa 91 Extra Rock! de hoje abre com o Baby Shambles. A banda que lança seu novo trabalho ainda este ano, lança aos poucos singles do que está sendo produzido. O novo disco virá com o título "Shotter's Nation", que tem na capa a namorada do vocalista Pete Doherty, Kate Moss, vestindo apenas uma lingerie. A marca da "quase" roupa, não liberou os direitos da imagem. Então eles editaram, tirando a cabeça da moça - uma pena! Aqui nós ficamos, por enquanto, com "Delivery".

(Baby Shambles - "Shotter's Nation")


*****

O primeiro bloco chega com Ghostland Observatory e a super dançante "Sad Sad City". Depois deles tem o The Go! Team. Gritando como cheerleaders, a banda está no seu segundo trabalho. Na seqüência "Thunder, Lightning, Strike" de 2004, e o mais novo "Proof Of Youth", deste ano. Aqui no programa nós escutamos "Keys To The City". Pra fechar esse bloco temos Dogs Die In Hot Cars, com "Apples And Oranges".

*****

>> bloco 2a >>

A primeira parte do segundo bloco começa com Guillemots. A banda foi recrutada em Londres, pelo vocalista Fyfe Dangerfield, e em 2006 eles lançaram seu primeiro disco "Through The Windowpane". Da mistura de nacionalidades (um inglês, um brasileiro, um canadense e um escocês), o som é uma mistura de cores fundada na base elemental de Nick Drake e sua nova psicodelia, seja lá o que isso quer dizer, é possível encontrar no som deles influências de cada um dos membros. Como você pode ver no nome da música que escolhemos "Trains To Brazil". Da banda também vale a pena conferir a música drama "Cats Eyes" do EP "From The Cliff".

Depois deles ficamos com Annie Clark, camuflada como St. Vincent com a música "The Apocalypse Song". A garota, adorada pelos críticos, acaba de lançar seu primeiro trabalho, "Marry Me", que lembra muito o som de outras meninas, também amadas, como Feist, Regina Spektor e Joan As Police Woman.

(St. Vincent - "Marry Me")

>> bloco 2b >>
O programa continua com o jovem Ben Kweller e seu segundo disco "Sha Sha" (2002) com a música "How It Should Be (Sha-Sha)". E na seqüência temos I Am Kloot com "Over My Shoulders" e The View com "Superstar Tradesman".

*****

>> bloco 3 >>

E esse mês trazemos o especial TIM Festival. A cada programa uma banda diferente. Apresentaremos as quatro atrações internacionais que pisarão no palco da Pedreira Paulo Leminski dia 31 desse mês. Exatamente na ordem de apresentação.

Pra começar vamos com Hot Chip. Vocês já conferiram o hit deles por aqui "Over And Over". Então pra saber um pouco da trajetória deles, vamos lá pro começo com "Baby Said", depois com "Boy From School", do disco "The Warning", que colocou a banda nos holofotes. E pra terminar vamos com "My Piano", faixa do disco "Dj Kicks", trabalho de remixes da banda. Esse mês ainda eles lançam o novo trabalho, entitulado "Shake A Fist".

(Hot Chip)

*****

O programa de hoje fica por aqui se despedindo com Neutral Milk Hotel e a música "Holland, 1945". Nossa trilha sonora de hoje é assinada por Ivy com o disco "In The Clear".

(Ivy - "In The Clear")


No programa que vem o Especial TIM Festival traz pra você a islandesa Björk e muito mais novidades, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário