23.6.09

Arte Independente apresenta Monstros Fantásticos por Carolina Balvedi

Questionamentos sociais, perturbações fantasiosas, loucuras sutis e comportamento humano são os temas das ilustrações que Carolina Balvedi mostra em sua segunda exposição individual no lounge do bar James.



A artista utiliza como inspiração os monstros pessoais que habitam em cada um de nós e alimentam-se dos paradigmas estabelecidos pela própria sociedade. O resultado é altamente estético, prende a atenção do público já acostumado com o amplo referencial da artista e surpreende aos demais pela sua riqueza de cores e detalhes, além da despretensão na simplicidade de seu traço. Toy arts, ugly dolls, a indústria da moda e a cultura alternativa se unem para representar os mais variados comportamentos e conflitos submersos nas mentes de jovens adultos.

Carolina Balvedi é uma jovem profissional, que já foi premiada como diretora de arte publicitária e participou de grandes mostras coletivas de design. Sua primeira exposição no Arte Independente "7/2" foi produzida há menos de um ano por convite de Karen Tortato, que trouxe tantos elogios quanto reconhecimento artístico. Por isso, o bar James abre mais uma vez seu espaço expositivo para os coloridos quadros de sua nova série "Monstros Fantásticos".

A exposição terá coquetel de abertura com show da Banda Samba Rock Sport Club, no próximo domingo dia 28.06, a partir das 21h. Os ingressos custam 8 reais e o público ainda pode aproveitar o double chopp até meia-noite. Como de costume, a discotecagem fica por conta do Dj JC Branco e os amantes da bicicleta que forem pedalando pagam meia entrada.

Monstros Fantásticos de Carolina Balvedi
de 28.06 a 26.07 de quarta à sábado


Nenhum comentário:

Postar um comentário