10.9.09

Carnaval pós-moderno nas imagens de Constance no lounge do James

No domingo próximo, 13 de setembro, o lounge do James receberá com coquetel o público que deverá conferir um dos trabalhos mais ousados apresentados pelo projeto arte independente até então.

A exposição fotográfica "El Carnaval" de Constance é composta por um rito coletivo de corpos, pele e carne. É a festa da carne, o impulso aos grandes atos e suas fantasias, onde todas as preocupações abandonam os corações humanos e a vida ganha maior esplendor. É uma profunda confiança no próprio poder, é uma trégua, um alívio da hipocrisia social e do medo do corpo. Como escreveu Arnaldo Antunes, “o corpo é para ser usado”.

Constance é curitibana e pratica fotografia há 15 anos. Trabalhou com cobertura de eventos e, nos últimos 10 anos, tem participado de mostras coletivas e concursos fotográficos, tendo trabalhos selecionados internacionalmente. Esta é sua quarta exposição individual de cunho autoral. O tema trabalhado anteriormente foi "Itinerância", que apresentou imagens das cinco regiões do Brasil, em 2007.

Completa a noite, o show inédito do paulistano Pélico, que apresenta seu repertório entre as discotecagens certeiras de JC Branco, regadas ao tradicional double chopp. Aproveite a oportunidade, pois uma noite como essa apenas em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário