25.8.11

James Sessions especial com degustação de XINGU

Hoje, as apresentações vão resumir um pouco da história da cena musical curitibana das duas últimas décadas. O músico Claudio Pimentel celebra 20 anos de carreira com gravação do DVD “Ao Vivo” em show acústico.

“Parte do show toco sozinho, coisas minhas e da época da Plêiade, além de versões de coisas que gosto, como Cazuza, Talking Heads, Roberto Carlos, Pretenders, Beatles. Depois faço um set especial de Smiths, com o Leandro Delmonico (Charme Chulo). Vai ter também samba de raiz, com o Marcio Bavorovski tocando pandeiro, a Luana Beal cantando comigo duas músicas e a dupla The Sadies, com clássicos dos anos 50 e também coisas novas, como Amy Winehouse.”

Além disso, também vão rolar participações especiais dos DJs Diego Chuves e Guilherme Grudina.


Degustação de chopp Xingu até as 23h 
Double drink de destilados nacionais a noite toda. 


R$ 10
1/2 entrada para quem for de bicicleta
ou confirmar o nome na lista@barjames.com.br até as 18h.



O interesse pela música veio desde pequeno, quando ouvia muita música no rádio. Não tinha CDs nem o vinil tinha direito. Então fui ouvindo muita coisa, depois fui aprender a tocar violão com meu irmão. Era a época da revista Bizz, fui trabalhar numa loja daqui chamada Música Viva, que era um lugar importante pra quem gostava de música em Curitiba”, lembra Claudio Pimentel, ao falar de seus primeiros passos na música.

O bombardeio musical que recebeu ainda criança deu a Pimentel munição suficiente para montar sua primeira banda, a Plêiade, com a qual gravou e produziu cinco discos de 1992 até o ano passado. Seu talento e interesse pela música também o levou a diversas parcerias e apresentações na noite curitibana, com destaque para as participações no grupo Wandula e This Charming Band, que montou ao lado de Leandro Delmonico (Charme Chulo), Fabio Ferronato (Humanish) e Rubens K., para homenagear os ingleses do The Smiths.


APOIO: BELLEVILLE BAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário