10.8.11

ROCK LOCAL DE PÃO DE HAMBURGUER E PALLETS NA JAMES SESSIONS DESTA QUINTA

O rock produzido em Curitiba e São José dos Pinhais vai dar o tom da próxima edição da James Sessions. A noite do dia 11 terá shows dos grupos Pão de Hamburguer (CWB) e Pallets (SJP), além da discotecagem da DJ Brenda Leez.


"A gente montou a banda em 2004 porque andava junto no colégio e gostava de rock, queria tocar aquele famoso 'rock de camiseta', com covers de bandas como AC/DC, Black Sabbath, essas coisas. Depois decidimos fazer nossas músicas próprias", conta Emanuel Weltener (guitarra), sobre a história da Pallets. O grupo sãojoseense conta também com Renan Alves (vocal), Ricardo "Coração de Leão" (baixo), Aldo Luis (guitarra) e Doug Vicente (bateria).

A banda se prepara para lançar um disco no começo de 2012 e na noite desta quinta deve apresentar canção nova. "Vamos tocar o rock'n'roll sem frescura. Direto e objetivo", resume Emanuel.

Quem divide o palco com a Pallets é a Pão de Hamburguer, que desde 2006 vem reunindo uma base fiel de fãs, também usa de várias referências para montar seu próprio material, influenciado por bandas antigas e atuais, tanto nacionais como internacionais, a exemplo de Caetano Veloso, Mutantes e Los Hermanos como também Black Sabbath, Beatles e Strokes. O resultado é uma sonoridade rock que une o clássico e o atual com letras que vão desde poesia concreta até as referências do dia-a-dia da capital paranaense.

Ingressos: R$10.  Meia-entrada para quem for de bicicleta ou confirmar o nome lista@barjames.com.br até 18h. Double drink de destilados nacionais a noite toda. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário