10.11.06

Bandas Curitibanas no James Box

O James Box é uma ferramenta através do qual nós podemos levar até você o set list dos nossos dj´s, para animar um pouco as horas que você passa em frente ao computador. Bandas novas, bandas velhas, músicas para dançar e músicas para relaxar, tem de tudo na nossa rádio.

E este não será um espaço só para bandas gringas não! A nossa proposta é oferecer mais um meio de divulgação do trabalho das bandas curitibanas. Toda semana uma banda curitibana terá o seu trabalho divulgado no James Box. A seguir, leia um pouco sobre o Excelsior, primeira banda a ser escalada.


Excelsior

Formado em 2001 por Aline Roman (voz), Rodrigo (voz, guitarra, violão, programações), Rafael Martins (guitarra), Denis Nunes (baixo, teclados) e JC Branco (bateria), o Excelsior arregimentou um bom número de fãs em Curitiba e em outras cidades do País mesmo adotando uma divulgação discreta e fazendo shows cada vez mais esporadicamente.


Um exemplo — o minisite da banda é um dos campeões de acesso no Trama Virtual, onde três canções do primeiro disco estão disponíveis para download. "A day like this" liderou por quase três meses o Top 10 do site, e "The fool" e "Just rolling dices" também estiveram na lista das mais ouvidas entre as favoritas da casa.


Em sua nova fase, o Excelsior põe de lado a sonoridade introspectiva do primeiro disco e lança mão de cordas, sintetizadores e outros elementos pré-programados eletronicamente, guitarras fortes, melodias elaboradas e os sempre belos vocais divididos entre Aline e o guitarrista Rodrigo Stradiotto.

Conheça mais sobre o Excelsior acessando o My Space da banda.

* Foto por Camila Cornelsen



2 comentários:

  1. James people!!!
    muito bom o blog.
    Vou colocar o link de vcs no meu blog.

    www.uv-brazil.blogspot.com

    (bem que vcs poderiam mem linkar aqui também!)

    Neri
    Um dos primeiros clientes do James Bar

    ResponderExcluir
  2. Grande Neri!

    Seu pedido é uma ordem, está lá o link.

    Abraços para a família.

    ResponderExcluir