17.7.09

Alta Fidelidade traz mais uma novidade à cidade com a apresentação inédita de Blush




BLUSH é uma figura conhecida da noite em Porto Alegre. Desde 1997, ele mistura sonoridades do rock ao electro para animar as pistas do circuito underground da capital gaúcha. Amadurecido, dez anos depois, fez o primeiro show no Bar Ocidente, apresentando uma voz forte e de grande extensão acompanhada pelo visual andrógino e uma energia fora do comum.

A combinação que vêm chamando a atenção da crítica musical, prioriza a estética do espetáculo, uma das fortes características de BLUSH, que se preocupa em criar apresentações únicas para o repertório que explora as influências electro, punk, glam rock e algumas vertentes da black music.

Além das suas próprias composições, entre elas as parcerias com Tsering e Roberto Nasi, o show é repleto de surpresas nas versões pessoais para cancões de EURYTHMICS, BLONDIE, BOY GEORGE e MARILYN MANSON.

O artista se apresenta em companhia de Gabiko (guitarra) e Luciano Becker (baixo) nesta edição da festa Alta Fidelidade. Até lá, você pode conferir os dois clipes “I Wanna Be Real" de 2008 e o mais recente "Make Up", que está na programação da MTV, além da ótima performance do cantor em sua página myspace. Vale a visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário