16.7.09

Santa Catarina volta a povoar as James Sessions com Maltines


Nesta quinta, 16 de junho a praia de Florianópolis volta a apresentar aos curitibanos o que a sua cena alternativa tem produzido nos últimos anos. A banda da vez é Maltines, criada dentro da UFSC na primavera de 2005, com a proposta de tocar um som simples e moderno, com base no rock e os olhos voltados ao pop.

Após ser apontada pela crítica como revelação do rock catarinense em 2007, passado por diversos palcos entre o Teatro Odisséia (RJ) e o Planeta Atlântida, feito uma participação na gravação do “MTV Cachorro Grande em busca da fama” e ser uma das semi-finalistas Gás Sound, a banda, felizmente, lança o seu primeiro disco oficial.

Dando prioridade à composição autoral aliada a um forte conceito visual, a personalidade da banda se apresenta na criação de um som vibrante e limpo, com pitadas do New British Pop e do rock 80’s.

Jiva Lin (Guitarra e Vocal), Ligia Estriga (Vocal e Teclados), Cisso Fernando (Baixo), Marcill (Bateria) e Rafael Galelli (Guitarra) formam a banda que se apresenta a partir da 23h. Enquanto a quinta não chega, ouça as músicas ou baixe o CD na íntegra na Trama Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário