19.7.10

Comma @james Sessions



Mini Lamers e Didi Cunha formam a dupla paulista Comma. Trazem em sua música uma doce sonoridade pop-rock marcada sutilmente pelo folk. Mini dá às canções sua voz de timbre marcante e toca violão elétrico, enquanto Didi comanda a bateria e faz o backing vocal.

As garotas, na cena desde 2006, já tiveram a oportunidade de se apresentar em eventos como a Virada Cultural Paulista (em 2007 e 2010), Festival Bananada (GO) e em duas edições da Ladyfest - festival de bandas femininas que acontece anualmente em várias cidades pelo mundo. Este ano, pela primeira vez tocaram na Virada Cultural de São Paulo, um dos principais eventos de música do país.

O duo lançou recentemente seu primeiro disco, Monkey (2009), que alia riqueza melódica e simplicidade em canções suaves e alegres. As letras, em inglês, falam de situações cotidianas inspiradas por livros, filmes e principalmente pelo que a dupla vivencia em seu dia-a-dia.

Monkey já nasceu com alguns sucessos, como as delicadas Bege e Sad Summer. As onze canções são de autoria de Mini e Didi. Bege está na trilha sonora do curta metragem Amadores, da diretora Tuca Paoli, que acabou de concorrer no Festival de Cannes.

Mini e Didi também puderam ser vistas nas famosas vinhetas da MTV Brasil. E em 2007 ganharam do programa Pimp my Ride, da MTV Brasil, o Commamóvel, uma Brasília 76 toda customizada para a banda. Elas também estão lançando o primeiro videoclipe, da canção She's Lost Her Keys, dirigido por Bruno Centofanti.


DJ: Sonderam

DOUBLE DRINK* all NIGHT long
*destilados nacionais

R$
8
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
lista amiga até às 18h do dia: lista@barjames.com.br

A partir das 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário