5.7.10

Garotas Suecas na invasão paulista


Garotas Suecas sobe ao palco do James para mostrar porque é uma das bandas mais comentadas da nova safra do rock nacional. Destaque nos principais veículos de mídia do País, e com o clipe Bugalu em alta rotação na MTV, a banda de São Paulo lança em setembro seu primeiro álbum, Escaldante Banda, pelo selo American Dust, dos Estados Unidos (já disponível para pré-venda em americandust.net

Com uma mistura dos grooves de Otis Redding e a psicodelia dos Mutantes, o Garotas Suecas fez no início do ano uma passagem de sucesso pelo festival SXSW, no Texas, e já se prepara para uma turnê nos Estados Unidos e Canadá a partir de setembro. O show do James é uma das últimas paradas antes da tour norte-americana e uma ótima oportunidade para conferir de perto uma das melhores bandas brasileiras da atualidade.

O Garotas Suecas é formado por Guilherme Saldanha (voz), Tomaz Paollello (guitarra e voz), Irina Bertolucci (piano e órgão), Perdido (baixo e voz), Nico Paollello (bateria e voz) e Sesa (guitarra).


DJ: Denis Pedroso (INMWT)

DOUBLE DRINK* all NIGHT long
*destilados nacionais

R$ 8
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
lista amiga até às 18h do dia: lista@barjames.com.br

A partir das 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário