1.7.10

Projeto Arte Independente apresenta DOLL PARTS, por Estelle Flores


A conexão entre artes visuais e música não é algo novo. Pelo contrário, desde 1967, quando Andy Warhol apadrinhou o Velvet Underground, as palavras arte e música são colocadas lado a lado e o mundo nunca mais foi o mesmo quando. Estelle Flores representa esta linha de artistas, em que música e arte são um corpo só.

Seu principal impulso é o trabalho com a banda curitibana Subburbia, que tem Estelle quase como um quinto membro. Responsável pela arte dos discos, clipes e visual da banda, aos poucos esta jovem artista influenciada por nomes tão díspares como Lichtenstein, Marina & The Diamonds e Daniel Clowes, coloca sua marca entre seus contemporâneos.

Apesar de escolher a ilustração como mídia principal, o trabalho de Estelle possui uma característica singular: a narrativa. Suas imagens seguem claramente uma sequência – mesmo que imaginária – trazendo uma noção de continuidade, que representa claramente sua visão e influências

A melhor maneira de conferir seu trabalho é na exposição Doll Parts, que acontece no Bar James no dia primeiro de julho. Como não poderia deixar de ser, a banda Subburbia participa da exposição, que promete colocar o nome de Estelle Flores em evidência.

- Eduardo Ramos

Mais sobre Estelle Flores aqui!


SERVIÇO:
DOLL PARTS POR ESTELLE FLORES (INDIVIDUAL)
PROJETO ARTE INDEPENDENTE E JAMES SESSIONS
Shows com
The Name (Sorocaba) e Subburbia (Curitiba)
DIscotecagem com E1000 e Naomi

DOUBLE DRINK* all NIGHT long
*destilados nacionais

R$8
VÁ DE BIKE E PAGUE MEIA!
lista amiga até às 18h do dia: lista@barjames.com.br

A partir das 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário